FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL COMPLETA 67 ANOS DE EXISTÊNCIA

Hoje, 14 de Junho de 2022 a Federação Paulista de Futsal está completando 67 anos desde a sua fundação em 1955.

A maior Federação do Mundo, na modalidade, comemora mais um ano de existência buscando sempre a inovação e melhoria em todos os seus projetos. E este ano de 2022 terá novidades neste mês de comemorações, a partir do dia 18 de junho as fases decisivas de suas competições, começando pelas finais do Campeonato Metropolitano, categorias de base, Série A1 que terá transmissão exclusiva na TV FUTSAL FPFS, canal oficial da Federação Paulista de Futsal no YouTube.

A Instituição buscando uma melhor forma de trazer os conteúdos para os amantes do Futsal, investiu em tecnologia de ponta para as transmissões dos jogos em streaming ao vivo.