Feminino: C.A. Taboão da Serra apresenta elenco para temporada

Vice-campeão do Estadual Feminino no ano passado, o Clube Atlético Taboão da Serra, nesta quarta-feira (16), apresentou oficialmente seu elenco para a temporada. Pelo esporte das quadras, a equipe disputará as competições organizadas pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). Confira a lista de jogadoras!

Em 2016, permaneceram no C.A.T.S. as seguintes atletas: a goleira Carol, que completa nove anos de clube, as fixas Drika e Morgana, as alas Aline, Bibi e Nathália, e, por fim, a pivô “Su” Reis, que relembrou como foi 2015 para as taboenses: “O ano de 2015 foi muito bom, mas espero que essa temporada seja de mais crescimento e de conquistas”, declarou.

Já as goleiras Marielle e Gisele da Silva, ambas vieram de Santa Catarina, as alas Luana, ex-Barateiro (SC), e Debinha, que jogou pelo Jaguaré/Palmeiras, Andreza Navarro, ex-Marília, e Larissa Lira, de apenas 19 anos, uma das “promessas” do elenco, completam o grupo do Tricolor de Taboão; Cris Souza será a treinadora do time serrense.

Com expectativas para a temporada, a técnica declarou o seguinte sobre suas comandadas: “Eu e toda a comissão técnica estamos muito confiantes com o trabalho que vem sendo desenvolvido. Conseguimos montar uma equipe veloz, versátil e com grande poder de finalização. Vamos dar muito trabalho em 2016”, disse Souza.

O C.A. Taboão da Serra, além de algumas competições regionais e, até, estaduais, disputará os campeonatos Metropolitano e Paulista neste ano, organizados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).

Com informações e foto: C.A. Taboão da Serra/Futsal Feminino