Fora das quadras, FPFS trabalha para crescimento do futsal

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade presidida pelo Sr. Nilton Cifuentes Romão, o “Ramon”, segue trabalhando nos bastidores para o crescimento de uma das maiores paixões esportivas brasileiras: a modalidade das quadras! A FPFS vem realizando mudanças significativas, e elas vão além das quatro linhas. Confira, amigo e fã do esporte!
13765727_1061745203880226_3937356248291964755_o
Visando trazer crescimento, e principalmente, melhorias à modalidade das quadras no estado de São Paulo, a Federação Paulista de Futsal (FPFS), através de sua organização e especialmente trabalhos diários, realizou alguns feitos: coloca à disposição nos jogos nova ambulância e , também, fisioterapeuta para atender aos atletas e pessoas participantes dos eventos do esporte, melhorou seus ginásios, Presidentes Ciro I e II, e equipamentos de som, e por fim, visando a integridade física dos jogadores, tem agora nas grades de proteção colchonetes para serem devidamente utilizado.
COlchonete_FPFS
Com o objetivo de “renovar” o futsal paulista, o Sr. Nilton Cifuentes Romão, com expectativas, vê possibilidades de a “força” da modalidade, pelo menos em São Paulo, crescer ainda mais. Para ele, além das ações de melhorias já implantadas, o fortalecimento das competições, femininas e masculinas, será vital para a construção de um ótimo trabalho além das quatro linhas das quadras.
“Tenho como meta modernizar a gestão da federação, dentre outras coisas manter sempre aberto o canal ligas/clubes/atletas/árbitros com a federação para amplo diálogo, investir em ações de marketing para busca de recursos, fortalecer ainda mais nossos campeonatos (masculino e feminino), entre outra ações que serão implantadas”, declarou o presidente, durante sua posse no dia 29 de janeiro de 2016.
Para o Campeonato Estadual, Ramon espera o mesmo sucesso que foi o Metropolitano.
Dirigentes_Federação_Paulista_Futsal
Com relação ao segundo semestre ele informa que a direção da Federação sugeriu aos Clubes e foi aprovado nos Conselhos Arbitrais das categorias menores, a criação de um grupo de estudos formado por profissionais da área de esporte. Os próprios clubes elegeram seus representantes, que em conjunto com os membros ligados a diretoria da Federação trocarão ideias e experiências para o engrandecimento da modalidade.
Por Assessoria FPFS