Fora de casa, Portuguesa bate Metalúrgicos no Campeonato Metropolitano

No último sábado (23), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Metropolitano, a equipe sub-14 da Portuguesa encarou a S.E. Metalúrgicos fora de casa. Jogando no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, na região do ABC paulista, a Lusa bateu o time mandante pelo placar de 2 a 0, e os gols da vitória foram marcados por Wallace e Guilherme.
Alexandre Rodrigues, técnico da Portuguesa, avaliou o resultado conquistado fora de casa: “Os meninos vem assimilando bem o que tem sido passado nos treinos, e o resultado tem sido favorável. Vamos intensificar o trabalho, já que estamos na reta final da fase de classificação, visando permanecer na parte de cima da tabela”, disse o treinador.
Além do sub-14, a Lusa encarou o Metalúrgicos pelas categorias sub-10, 12, 16, e por fim, 17. Confira abaixo os resultados dos confrontos contra o time do ABC paulista:
Sub-10 – S.E. Metalúrgicos 1 x 5 Portuguesa
Sub-12 – S.E. Metalúrgicos 5 x 1 Portuguesa
Sub-16 – S.E. Metalúrgicos 1 x 3 Portuguesa
Sub-17 – S.E. Metalúrgicos 5 x 6 Portuguesa
Agora, no próximo sábado (30), as equipes de menores da Portuguesa vão encarar a A.D. Asa, de Guarulhos-SP. Pelas categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17, a garotada da Lusa receberá o time guarulhense a partir das 09h30, no ginásio Raulzão, em São Paulo-SP.

Com informações e foto: Márcia Reis/Portuguesa de Desportos