FPFS PRESTA HOMENAGEM PARA A TREINADORA CRIS OLIVEIRA

Na manhã desta quinta-feira, 16/12, a Federação Paulista de Futsal, prestou uma justa homenagem a treinadora Maria Cristina de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados, especificamente ao futsal feminino.

Cris, como é conhecida, foi pioneira na função de treinadora de futsal feminino e teve passagem por várias  equipes, com destaque maior para a forte equipe da Associação SABESP por onde conquistou  títulos estaduais, nacionais e internacionais.

Essa condição a conduziu para dirigir as seleções Paulista e Brasileira de futsal feminino onde também brilhou e nos trouxe vários títulos.

Cris por muitas vezes foi premiada como a melhor treinadora de futsal em São Paulo. Sua última equipe foi o AD São Bernardo/ SABESP, equipe que orientou no Campeonato Paulista e nos Jogos Abertos do interior de 2019 onde sagrou-se tetracampeã.

Por seus  mais de 30 anos exercendo sua função com grande  êxito e maestria, o Presidente Nilton C. Romão (Ramon) fez esta condecoração a treinadora Cris Oliveira, para que fique registrado nos anais da FPFS o respeito e a consideração pelos grandes feitos realizados por ela em prol do futsal paulista e brasileiro.