Intelli precisa vencer para chegar à final da Liga Futsal
Nesta terça-feira (25), às 21h30, a Intelli/Orlândia enfrenta o Corinthians no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, pela segunda partida da semifinal da Liga Futsal, precisando vencer para chegar pela terceira vez seguida na decisão da maior competição da modalidade do país.
No primeiro duelo, na semana passada, em Uberlândia, as equipes ficaram no empate sem gols. Com isso, quem vencer no tempo normal chega à final. Em caso de um novo empate, o jogo vai para a prorrogação e a vantagem do empate é do Corinthians.
O pivô Dieguinho, que tem seis gols em 11 jogos na Liga, fala que sua equipe necessita estar atenta ao segundo jogo contra o Corinthians.
“Acredito que vai ser um jogo parecido com o de Uberlândia, até alguém fazer o primeiro gol. Ninguém vai querer se expor muito, mas se tiver em desvantagem vai jogar tudo para buscar essa final. Temos de ter muita atenção e estamos preparados para a pressão da torcida”, disse o camisa 89 da Intelli.
Os ingressos para a decisão da vaga na final da Liga Futsal entre Corinthians e Intelli já estão esgotados.
Por Assessoria FPFS
Com informações ADC/Intelli
