Inter Mogi e Magnus se enfrentam pelo Metropolitano A1 Sub-20

Na noite desta terça-feira, às 19h, no Ginásio Profº José Limongi Sobrinho, Inter Mogi e Magnus se enfrentam pelo Campeonato Metropolitano A1 na categoria sub-20.

Quando entrou em casa pela última vez em partida válida pela Metropolitano, o Inter Mogi acabou sendo derrotado por 6 a 1, fora de casa, para o Elite Itaquerense, por 6 a 1.  Jogando como mandantes, o Mogi terá um adversário que briga pelas primeiras colocações na tabela,  e será necessário impor seu ritmo de jogo para alcançar à sua segunda vitória e subir na tabela de classificação, já que ocupa atualmente apenas a 11ª colocação, com seis pontos.

Já a equipe de Sorocaba vem de vitória contra a AABB, vice-líder, também longe de casa. Por 6 a 1, o Magnus chegou à sua nona vitória em nove jogos, mantendo 100 % de aproveitamento com 27 pontos. Em caso de vitória contra os ababeanos, o time do interior paulista vai liderar a competição junto com o Corinthians, com 30 pontos.