Jogando em Bauru, A.A. FIB tropeça no Paulista Sub-20

A equipe Sub-20 da Associação Atlética FIB tropeçou mais uma vez na Série A1 do Campeonato Paulista. A equipe bauruense recebeu, no último sábado (16), o Primeiro de Maio/Santo André, no Ginásio Duduzão e, perdeu de 7 a 4.
O jogo
O primeiro tempo foi melhor para os visitantes, que construíram uma boa vantagem e foram para os vestiários ostentando uma vitória parcial de 2 a 0, com gols de Lucas Sanches.
A A.A. FIB reagiu na etapa final, chegou ao empate com dois gols de Guilherme, que ainda marcou os outros dois gols da equipe de Bauru, mas não conseguiu evitar a terceira derrota consecutiva dos bauruenses no campeonato estadual. Felipe, Jonathan, João Fernando (2) e Leonardo anotaram os outros cincos gols do Primeiro de Maio.
Na próxima rodada, marcada para o 22 de setembro, a A.A. FIB jogará fora de casa, contra o Taboão da Serra, no Ginásio “Zé do Feijão”, em Taboão da Serra. “Vivemos um momento complicado, mas temos condições de recuperar e buscar a vaga na segunda fase”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
Paulista Série A3
Na série A3 do Campeonato Paulista, a A.A. FIB, que participa do certame em parceria com o Ressaca Futebol Clube, também jogou no Ginásio Duduzão, e empatou em 1 a 1 com Meridiano Futsal pela categoria Sub-16. Pelo Sub-12, o jogo contra o Planeta Sport/Araçatuba foi adiado.
Informações e foto: Assessoria de imprensa A.A. FIB/Rafael Peloso