Jogando no Ciro II, Pulo do Gato consegue empates em três categorias

No último sábado (21), em partidas válidas pelas oitavas de final do Campeonato Metropolitano, as equipes de menores do Pulo do Gato, de Campinas-SP, entraram em quadra no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS). Diante de Internacional de Regatas, Taboão da Serra, Sorocaba e São Caetano, pelas categorias sub-10, 14, 16 e 17, respectivamente, o time campineiro conseguiu três empates, e perdeu em um dos confrontos. Confira os resultados!
Sub-10 – Internacional de Regatas 4 x 0 Pulo do Gato
Sub-14 – Pulo do Gato 3 x 3 Taboão da Serra
Sub-16 – Sorocaba 4 x 4 Pulo do Gato
Sub-17 – São Caetano 1 x 1 Pulo do Gato
Agora, no próximo final de semana, domingo (29), os menores do Pulo entrarão em quadra em partidas de volta pelas oitavas de final do Metropolitano, competição organizada pela FPFS. Nos jogos, que acontecerão no ginásio Presidente Ciro I, o time campineiro sub-10 precisará vencer tanto no tempo normal como na prorrogação, o sub-14 de vitória simples, e o sub-16 precisará bater o Sorocaba nos 40 minutos de jogo, assim como o sub-17, diante do São Caetano.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo