Livro Nacional de Regras de Futsal 2023

Atualização das Leis do Jogo com Diretrizes para as competições promovidas pela CBFS

O Livro Nacional de Regras de Futsal foi recentemente atualizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Este livro é a fonte oficial para as regras e diretrizes das competições de futsal no Brasil.

Nesta atualização, o livro inclui mudanças significativas que visam aprimorar a segurança, a justiça e o desempenho dos jogadores e equipes.

Recomendamos a todos os dirigentes, atletas, treinadores e árbitros que leiam atentamente o livro de regras para garantir um conhecimento atualizado e correto das normas e diretrizes estabelecidas pela Confederação Brasileira de Futsal.

Com orgulho informamos que a Diretora de Arbitragem, Sra. Márcia Mariko, e o Diretor da Escola de Oficiais de Arbitragem, Sr. Ricardo Camanho, ambos membros da Diretoria da Federação Paulista de Futsal (FPFS), fazem parte da prestigiosa Comissão Nacional de Arbitragem e contribuíram para as recentes atualizações do Livro Nacional de Regras.
A presença destes profissionais altamente capacitados e experientes na Comissão Nacional de Arbitragem garante uma excelência ainda maior na aplicação das regras e na garantia da justiça e segurança nas partidas de futsal.