MAGNUS FUTSAL VENCE NOVAMENTE O SÃO JOSÉ FUTSAL E CONQUISTA O CAMPEONATO PAULISTA/ESTADUAL – CATEGORIA PRINCIPAL 2020

Hoje, 16/12, jogando em Votorantim o Magnus Futsal enfrentou o São José Futsal em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista/Estadual – Categoria Principal e venceu a partida por 1 x 0.

A equipe de Sorocaba já havia ganhado o jogo de ida por 5 a 1 na semana passada.

O gol marcado pelo Magnus foi do Ala Danilo Baron aos 29 min.

A FPFS- Federação Paulista de Futsal parabeniza a equipe sorocabana Magnus Futsal pela conquista e também parabeniza o São José Futsal que lutou até o final pelo título. Agradecemos também a todas as equipes participantes, aos árbitros e a todos que fizeram com que este campeonato fosse feito.