Menores do Osasco vencem A.A.B.B. e Juventus, e avançam à semifinal do Estadual

No último final de semana, sábado (14) e domingo (15), as equipes sub-16 e 17 do Osasco encararam A.A.B.B. e Juventus, respectivamente, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final do Campeonato Estadual. Ambos os times osasquenses bateram seus rivais na prorrogação e garantiram vaga na semifinal da competição paulista.
No sábado (14), o time sub-16 de Osasco-SP venceu a A.A.B.B., de São Paulo-SP, pelo placar de 2 a 0 na prorrogação; no tempo normal o time da capital bateu o osasquense por 3 a 1, mas acabaria perdendo a classificação. No domingo (15), foi a vez da equipe sub-17 ir à quadra e, com vitória por 3 a 2, mesmo resultado do primeiro jogo só que a favor do Juventus, levaram o jogo à prorrogação, onde seguraram o empate contra o “Moleque Travesso”, garantindo vaga na semifinal do torneio.
“Foi uma vitória suada. O Juventus valorizou nossa classificação, porque é uma equipe muito bem preparada e forte. Estamos satisfeitos pela classificação, principalmente porque passamos por uma equipe com as qualidades do Juventus”, comentou Gustavo Passos, técnico do Osasco.
Pelo Estadual sub-16, seguem na competição os seguintes times: Corinthians, Clube da Penha, Osasco e Palmeiras. Já no Paulista da categoria sub-17, Botucatuense, Corinthians, Osasco e Palmeiras estão classificados à semifinal; os jogos de ambos os torneios devem acontecer no próximo final de semana.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP