Na Vila Aparecida, Taubaté faz seis em amistoso contra Conectim

Na última quinta-feira (31), em amistoso preparatório para a Liga Paulista de Futsal (LPF), o Taubaté encarou o Conectim, time do município de Cruzeiro-SP. Diante de sua torcida, a equipe do Vale do Paraíba venceu por goleada de 6 a 1, em jogo no ginásio da Vila Aparecida.
Os gols da vitória taubateana foram marcados por Fabinho, que fez três, Felipe, Andrew e, por fim, Lucas. Para os cruzeirenses, o jogador Alan foi pra rede.
Técnico do Taubaté, Bruno Zuchinalli avaliou o desempenho de seus comandados na goleada: “Evoluímos nessa partida desde o primeiro teste feito contra o Yoka Guará em fevereiro. Enfrentamos um adversário difícil e conseguimos manter um ritmo importante no jogo. Gostei muito do desempenho dos jogadores mais novos, que tiveram oportunidade e entraram bem em quadra. Saldo positivo e quebramos o ritmo de treinos”, disse.
Agora, na próxima quinta-feira (07), o time taubateano vai encarar a A.D. Indaiatuba, em partida válida pela estreia na Liga Paulista de Futsal (LPF), a partir das 20h00, fora de casa, no Clube 9 de Julho. Sobre o adversário, Zuchinalli declarou o seguinte: “Indaiatuba está com elenco mais reforçado em relação ao ano passado, porém se a gente entrar concentrado no jogo temos chances de sair com a vitória. Caímos em um grupo muito equilibrado e todos clubes tem condições de brigar pelas primeiras colocações”, finalizou o treinador.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação