Nota de Falecimento: “Deja”, um dos percursores da modalidade no ABC Paulista, deixa o futsal de luto

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do ex-diretor e ex-treinador do Grêmio Mauaense/Catumbi, Dejair, mais conhecido como ‘Deja’. Atualmente Deja estava no A.D. Santo André Futsal, e veio à falecer na segunda-feira (1º), segundo informações, vítima de infarto.

Deja foi um dos maiores percursores do futsal no ABC pelo menos nos últimos 25 anos, passando ABC Futebol Center/Rhodia/Catumbi/Santo André, entre outros.

Em respeito aos amigos e familiares, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) presta sua solidariedade, reconhece a importância do ex-atleta  para o desenvolvimento da modalidade, e principalmente, está de luto pela perda.