Orlândia e São José fazem segundo jogo da semifinal da Copa Paulista

Nesta quarta-feira (25), pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Copa Paulista de Futsal, a ADC Intelli/Orlândia recebe o São José a partir das 20h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP. No primeiro duelo entre as equipes, o time orlandino venceu o joseense, fora de casa, por 3 a 1.

Após perder o primeiro jogo no Tênis Clube, agora, o São José tem que vencer tanto no tempo normal quanto na prorrogação para avançar à grande final. Já o time orlandino, depois do bom resultado em São José dos Campos-SP, precisa apenas do empate para seguir na competição.

Sob o comando do técnico interino “Firma”, a equipe joseense segue treinando para o segundo confronto da semifinal contra a Intelli e, segundo a comissão técnica do time do Vale, os atletas estão se esforçando para tentar diminuir os erros cometidos na partida de ida. Betinho, capitão do São José, falou sobre suas expectativas para o jogo:

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar ao jogar em Orlândia-SP, mas podemos sim vencer o jogo. Estamos confiantes, em outras situações já mostramos o quanto esse time é guerreiro e vamos em busca do resultado, mesmo fora de casa”, disse o ala após treino na manhã da última terça-feira (24).

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/ Márcio Damião/ADC Intelli