Pela Liga Paulista, Pulo do Gato recebe Yoka no ginásio Rogê Ferreira

Nesta terça-feira (17), em partida válida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o Pulo do Gato recebe a equipe da A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP. O jogo entre os times do interior está marcado para acontecer a partir das 19h45, no ginásio Rogê Ferreira, na cidade de Campinas-SP.
No último confronto pelo campeonato estadual, os campineiros encararam o Jacareí no Parque São Jorge, em São Paulo-SP, e longe de seus domínios, venceram pelo placar de 2 a 1. Já os guaratinguetaenses, diante do Pompeia, perderam em casa, no Itaguará Country Clube, por 2 a 1.
Técnico da equipe de Campinas-SP, Jeffo Novaes falou sobre o time de “Guará” e da importância de se vencer na LPF: “O campeonato está muito disputado e cada jogo é uma decisão. Tivemos três semanas de preparação e sabemos das qualidades do Yoka, atual finalista da Copa Paulista e que tem um elenco bem experiente. Mesmo assim, vamos lutar pelo resultado, porque a vitória é importante para nossa equipe seguir na busca de uma das seis vagas”, disse.
Pela Liga Paulista, principal competição das quadras do estado, a Yoka está na terceira colocação no grupo A, com 7 pontos ganhos: duas vitórias, um empate e uma derrota em quatro duelos. Mais atrás, na sétima posição, o Pulo do Gato soma 4 pontos, divididos em uma vitória, um empate, e por fim, duas derrotas.
Em relação a finalmente poder contar com todo o elenco, o treinador declarou o seguinte: “Mesmo tendo alguns jogadores com apenas 60% das condições físicas, nossa intenção é de utilizar o elenco nesse importante confronto”, finalizou Novaes.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo