Pelo feminino, Itupeva é derrotado e da adeus aos Jogos Regionais

A equipe itupevense vinha de duas derrotas  na competição, ambas por 2 a 1 para Iperó e Cananeia, respectivamente. Os dois confrontos foram decididos nos detalhes, com os gols da derrota saindo no último minuto de jogo.
Na partida contra o Sorocaba, anfitrião do torneio, a missão não serial fácil, afinal, iriam enfrentar umas das equipes candidatas ao título. Com desfalques de Ariane e Érika, o Itupeva acabou perdendo e dando adeus à competição.
“A gente sabia que vencer os jogos anteriores seria fundamental. Enfrentar Sorocaba, dentro de sua arena, seria um desafio enorme, mas, infelizmente, não conseguimos vencer as primeiras partidas e ainda tivemos duas atletas com lesão, coisa que também influenciou no resultado”, ponderou o técnico Rafael Betelli. “De qualquer forma, tenho de parabenizar as meninas pela garra e pela dedicação que mostraram e por representar a cidade com tanta dignidade”, finalizou.
No futsal feminino, 23 times disputam o certame, sendo dividindo em seis grupos. Itupeva estava no Grupo B, junto com Sorocaba e Iperó, classificados; e Cananeia, que também se despediu dos Jogos Regionais.