Pivô nas quatro linhas, Jé avalia eliminação da Seleção no Mundial

 
Pivô nas quatro linhas, Jê foi um dos 14 jogadores selecionados pelo técnico Serginho Schiochet para a disputada da Copa do Mundo de Futsal. O atleta das quadras, da Seleção Brasileira e do El Pozo Murcia, da Espanha, opinou sobre a eliminação do Brasil no Mundial 2016. Confira!
“A parte coletiva, infelizmente, não funcionou. Nosso treinador não teve tempo para preparar a Seleção, nós embarcamos para o Mundial com apenas um mês de trabalho. Isso acabou influenciando diretamente no resultado”, declarou Jé, que na Copa de 2012 foi um dos artilheiros da equipe verde e amarela, com 6 gols “anotados”.
Sobre apontar um favorito ao título mundial em 2016, o pivô disse o seguinte: “Acredito que a Rússia será campeã, pelo fato de não terem perdido nenhum jogador e também por eles terem crescido bastante durante o Mundial”, acredita o jogador em relação ao time russo, um dos finalistas da principal competição do mundo.
Sonhando com uma nova oportunidade para vestir a camisa da Seleção Brasileira, o atleta das quadras declarou: “Ainda acredito que eu possa jogar mais um Mundial e irei em busca de mais esse objetivo em minha carreira”, finalizou.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/ Getty Images/FIFA