Por mais equilíbrio para a partida decisiva contra o Sertãozinho, elenco da AAB Botucatuense foca nos treinos de finalização

O time da AAB Botucatuense teve uma derrota indigesta diante do Sertãozinho FC, pelo jogo de ida das semifinais do Estadual Divisão Principal. Após estar à frente do placar por duas oportunidades, sofreu a virada e, no final do duelo, quando o jogo se encaminhava para um empate, sofreu o tento que culminou na derrota por 5 a 4.
Coordenador do time de Botucatu, Pedro Dias, fez uma avaliação sobre o confronto, destacando o fator equilíbrio como um diferencial para a equipe adversária ter saído vitoriosa.
“Foi um grande jogo, mesmo com as equipes seus principais jogadores suspensos.  No final do jogo, a equipe do Sertãozinho foi mais equilibrada em quadra e conseguiu a vitória”, disse.
Para o jogo de volta, que acontecerá no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, casa do Sertãozinho FC, o coordenador falou sobre alguns pontos que o elenco vem aprimorando nos treinamentos.
“Estamos buscando a melhoria nas finalizações. Estamos focados. Uma parte da equipe vai para os Jogos Abertos do Interior, mas iremos com força total para tentar a classificação”, concluiu.