Federação Paulista de Futsal, Recebe Homenagem por Apoio às Olimpíadas Estudantis dos Céus em São Paulo

Federação Paulista é Reconhecida pela COCEU pela sua Contribuição às Iniciativas Educacionais e Esportivas na Capital Paulista.

O presidente da Federação Paulista de Futsal, Nilton Cifuentes Romão, mais conhecido como Ramon, foi homenageado pela Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU) pela sua colaboração decisiva nas Olimpíadas Estudantis dos Céus em São Paulo.

Em um encontro realizado na sede da Federação, Ramon recebeu reconhecimento pelo apoio oferecido às iniciativas esportivas e educacionais promovidas pela Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo.

A cerimônia contou com a presença do Dr. Maurício Cantagallo, representando a Federação Paulista de Futsal, junto com Valéria de Souza, Marcos Borghi e Edmilson dos Santos, Coordenadores dos Centros Educacionais Unificados.

Ramon expressou sua gratidão pela homenagem e reafirmou seu compromisso contínuo em apoiar projetos que promovam a educação e o esporte entre os jovens paulistanos.

A homenagem destaca a importância da colaboração entre diferentes setores da sociedade na promoção de uma educação de qualidade e de um estilo de vida saudável para a juventude da cidade.