Pulo do Gato vence Wimpro em três categorias pelo Metropolitano

No último sábado (16), em partidas válidas pelo Campeonato Metropolitano, as equipes de menores do Pulo do Gato encararam a molecada da A.D. Wimpro, de Guarulhos-SP. Em casa, no ginásio Rogê Ferreira, os campineiros receberam o time guarulhense e venceram em três categorias; confira os resultados!
Pelo sub-10, a garotada da equipe de Campinas-SP, com gols de Pedrinho (2), Lucas Satin e Kauã, bateu os visitantes pelo placar de 4 a 2. No sub-12, o jogo terminou empatado em 2 a 2; Raetz e Juninho balançaram a rede para o Pulo.
Pela categoria sub-14, o time campineiro venceu por 2 a 0, e os gols foram “anotados” por João Vitor e Samuel. Pelo sub-16, os mandantes bateram a Wimpro pelo placar de 3 a 2, e Leandro, Renan e Vitinho fizeram os tentos da vitória gatense. E por fim, no sub-17, os garotos de Campinas-SP perderam por goleada de 6 a 2; Kojima e Renan marcaram para os mandantes.
Agora, na próxima quinta-feira (21), as equipes de menores do Pulo do Gato vão encarar o E.C. Banespa, no ginásio Banespa, em São Paulo-SP. Já a A.D. Wimpro medirá forças com o Elite Itaquerense também na quinta (21), no Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, casa do time guarulhense; ambos os jogos são válidos pela oitava rodada do Campeonato Metropolitano.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo