Retrospectiva: Após título no sub-13, Corinthians/Tiger/Drummond é campeão na categoria sub-17 do Estadual Feminino

Na última partida que fechou a série de finais do Estadual Feminino nas categorias menores, C.A. Taboão da Serra e Corinthians/Tiger/Drummond se enfrentaram no ginásio Presidente Ciro II, no sub-17. No jogo de ida, o alvinegro venceu o confronto por 4 a 1 e precisava apenas de um empate para garantir a taça. Já o Cats dependia de uma vitória no tempo normal e empate no tempo extra para ficar com o título.
Tarefa difícil, que foi refletida dentro de quadra com mais uma vitória das corintianas, agora por 3 a 1, definindo o confronto e o troféu de campeão para o Corinthians.
Sabrina (2) e Letícia anotaram os gols das campeãs, enquanto Bruna Souza descontou para o Taboão da Serra.
Este é o segundo título das categorias de base do time corintiano no Estadual Feminino. Mais cedo, o Corinthians/Tiger derrotou o São Caetano Futsal e sagrou-se campeão na categoria Sub-13.