Retrospectiva: Corinthians sub-20 é vice-campeão da Taça Brasil

A equipe Sub-20 do Corinthians perdeu, por 2 a 1, a decisão da 34ª edição da Taça Brasil. No Ginásio do Colégio Motiva Ambiental, Giancarllo balançou as redes pelo alvinegro
Depois de abrir o placar, a equipe comandada pelo treinador Wilton Santana manteve a posse de bola e o domínio da partida. Neto, goleiro do Sport, fez grande atuação e evitou diversos gols corintianos. Entretanto, a equipe pernambucana aproveitou as chances que teve e virou a partida.
Campeão da competição em 2016, a equipe paulista se classificou em primeiro lugar do Grupo E1, com seis pontos, seguida do time do Sport. Depois de perder na estreia, o alvinegro venceu as duas partidas seguintes da primeira fase, contra o Karmélia e Madureira.
Como funcionou
Organizada pela Confederação Brasileira de Futsal, a competição é disputada ao longo da semana. As oito equipes participantes são divididas em dois grupos, E1 e E2. Os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais. O líder do Grupo E1 enfrenta o vice-líder do Grupo E2 e vice-versa, em jogos valendo a vaga na final.
Confira a campanha do Corinthians na 34ª Taça Brasil:
11.07 | 16h30
Corinthians/UNIP 4 x 8 Sport
12.07 | 20h30
Corinthians/UNIP 4 x 3 Karmélia
13.07 | 16h30
Corinthians/UNIP 4 x 2 Madureira
14.07 | 16h00 | Semifinais
Corinthians/UNIP 1 x 1 (0 x 0) Minas (Prorrogação)
15.07 | 10h00 | Final
Corinthians/UNIP 1 x 2 Sport/Educa