Retrospectiva: No agregado das vitórias, A.A. Portuário de Santos é campeã por clubes do Metropolitano Série Bronze Única

No Ginásio Presidente Ciro I, se enfrentaram  G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista e  A.A. Portuários de Santos, pelo Metropolitano Série Bronze Única. Na soma das vitórias dos jogos de ida e volta, a A.A. Portuário de Santos sagrou-se campeã do torneio.
Vale ressaltar que as finais do Metropolitano Categorias Iniciação acontecem em 12 de outubro. Confira os resultados das partidas:
Sub-8
16/09 – 13:00 – G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista 2 x 0 A.A. Portuários de Santos
Jogo de ida: 07/09/17 12:00 – Ginásio Presidente Ciro I
A.A. Portuários de Santos 2 x 2 G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista
Sub-9
16/09 – 13:45 – G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista 0 x 0 A.A. Portuários de Santos
Jogo de ida: 07/09/17 12:45 – Ginásio Presidente Ciro I
A.A. Portuários de Santos 5 x 2 G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista
Sub-10
16/09 – 14:30 – G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista 3 x 3 A.A. Portuários de Santos
Jogo de ida: 07/09/17 13:30 – Ginásio Presidente Ciro I
A.A. Portuários de Santos 2 x 1 G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista
Como funciona o sistema de disputa do Metropolitano Categorias Iniciação
Conhecidos os clubes campeões das Séries Ouro, Prata, Bronze e Cobre, o Campeonato Metropolitano vai para a fase entre categorias – no molde tradicional dos anos anteriores. Seguindo também o critério do Ranking de Eficiência, os classificados serão divididos entre as séries de acordo com o desempenho individual na categoria. Os duelos decisivos são únicos e com os confrontos nesta ordem: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º – o mesmo critério se aplica aos classificados às demais séries. Na final, o time com melhor campanha tem a vantagem do empate.