"Revanche": Fora de casa, Intelli encara A.A. FIB pela Copa Paulista

Na próxima sexta-feira (30), a ADC Intelli/Orlândia, comandada pelo técnico Cidão, vai encarar a A.A. FIB, de Bauru-SP, fora de casa. A partida, válida pelo grupo A da Copa Paulista de Futsal, está marcada para acontecer às 20h00, no ginásio Duduzão, casa do time bauruense.
Recentemente, no dia 13 de setembro, em duelo pela competição, ADC Intelli/Orlândia e A.A. FIB mediram forças no Sérgio Baptista Zacarelli, na cidade de Bebedouro-SP, e a equipe de Bauru-SP, do treinador Everton Carvalho, o “Alemão”, levou a melhor, vencendo por 1 a 0. O gol “solitário” da vitória foi marcado pelo camisa 16, Caique.
Pela Copa Paulista, o time orlandino vem de vitória contra a A.A. Pompeia pelo placar de 4 a 3, em jogo que ocorreu na Arena de Esportes e Eventos, em Pompeia-SP. Os bauruenses, por sua vez, enfrentaram o Dracena/Tempersul no Alaor Ferrari, casa dos dracenenses, e perderam por 3 a 1.
Intelli_Cidão“Não conquistamos os três pontos no primeiro duelo (diante da A.A. FIB), entretanto, criamos diversas oportunidades. Nossa ideia é minimizar os erros para que possamos buscar a vitória dessa vez. O jogo será muito difícil, mas estaremos preparados”, declarou Cidão, técnico da ADC Intelli/Orlândia.

Com informações: ADC Intelli
Fotos: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli