SÃO JOSÉ FUTSAL VENCE CATS POR 4 A 2 E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA SP SUB-20 2022

Na noite de ontem, terça-feira 12/04, a equipe sub-20 do São José Futsal jogou em casa no Ginásio Tênis Clube contra o Taboão da Serra e venceu a partida por 4 a 2 e está na grande final da Taça São Paulo de Futsal.

A equipe irá enfrentar o S.C Corinthians Futsal na final do torneio. A vaga da equipe do Parque São Jorge veio também na noite de ontem, no Ginásio Wlamir Marques após vencer o Santo André Futsal por 4 a 0. A data, horário e local da grande final ainda será definido e divulgado pela FPFS – Federação Paulista de Futebol de Salão.

Em cobrança de escanteio, a equipe da casa abriu o placar com Caio, minutos depois após boa jogada novamente Caio faz seu segundo no jogo e amplia a vantagem.

Após o segundo do gol da equipes da casa, o CATS começou a sair para o jogo buscando diminuir o placar, chegou a ter bola na trave, mas o São José dominava a partida, Gustavo ampliou após tabela, e 3 a 0 no marcador.

Poucos minutos para o fim da primeira etapa o CATS iniciou uma reação, conseguiu marcar duas vezes e voltar ao jogo. O primeiro após bate e rebate da equipe adversária a bola desvia e sai o primeiro gol, já o segundo vem de Heitor após roubada de bola no campo de ataque.

No segundo tempo, as equipes voltaram dispostas a uma ótima partida, na mesma intensidade do primeiro tempo, o CATS motivado em buscar o resultado adverso saiu para o jogo, mas não conseguiu o gol de empate e acabou sofrendo mais um, Gustavo marcou seu segundo no jogo e abriu ainda mais a vantagem para a equipe da casa.

O CATS tentou novamente buscar o resultados, utilizou goleiro linha, mas o São José soube administrar o resultado e chegar a grande final da Taça São Paulo Sub-20.