São José Futsal/Manguaça FS/Vale Sul Shopping anuncia sua primeira contratação para a Copa Paulista

Menos de 24 horas após anunciar a sua volta às quadras, o São José Futsal/Manguaça FS/ Vale Sul Shopping, já anunciou sua primeira contratação para a Copa Paulista. Trata-se do ala Leandrinho, ex Carlos Barbosa e Seleção Brasileira, que vem como primeiro atleta para esse o novo projeto do clube.
O experiente ala  será peça importante para o elenco Joseense, que começa a se formar a partir da sua vinda, não só por passagens em clubes brasileiros, mas também por suas experiencias em clubes internacionais e pela seleção brasileira.
Após o anúncio de Leandrinho, a diretoria segue trabalhando rápido para fechar o elenco que disputará a Copa Paulista.
Nome: Leandro Gonçalves;
Apelido: Leandrinho;
Data de Nascimento: 03/05/1982;
Posição: Ala Esquerdo;
Clubes por onde atuou: Carlos Barbosa, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, GM, Joinville, Benfica (Portugal), Copagril, Foz do Iguaçu, Intelli, Seleção Brasileira;
Títulos conquistados: Liga Nacional, Tricampeão Gaúcho, Bicampeão Catarinense, Metropolitano, Taça São Paulo, Rio-Sp-Minas, Bicampeão da Copa Topper, Estadual de São Paulo, Liga e Taça de Portugal, Copa Barueri, Sul Americano, Libertadores, Taça Brasil de Clubes, Bicampeão da Superliga, EPTV, interior paulista;
Pela seleção: Copa do Egito, Copa da Malásia, Sul americano de Seleções, Eliminatórias e diversos desafios internacionais.
Informações: Brenno Domingues