SPFC promove avaliações no futsal nas categorias sub 18 e sub 16

O SPFC realiza nos dias 14, 21, 28/11 e 05, 12/12 e 19/12,avaliações de futsal para a categoria Sub-18 – atletas nascidos nos anos 2000 e 2001 – e, dias 16, 23, 30/11 e 07 e 14/12, avaliações na categoria Sub-16 – atletas nascidos nos anos 2002 e 2003, com intuito de fazer parte das equipes para a temporada 2018. Essas categorias disputam o Campeonato Metropolitano e Estadual, na categorias ouro e prata.
Serão aceitos somente atletas que já foram federados.
As inscrições podem ser feitas através preenchimento do formulário no link https://goo.gl/forms/zQu3DWTEp993piv52 , e aguardar o contato do SPFC.

Após a efetivação e confirmação da data do teste por parte do clube, o interessado tem de comparecer à avaliação, com material e uniforme adequados à prática do futsal (tênis de salão, shorts, caneleiras, meião e camiseta que não seja de nenhum clube brasileiro), além de portar o RG original. Trazer preenchido o termo de responsabilidade, assinado pelo pai/mãe ou responsável e um atestado médico dentro da validade.
O evento será realizado nos Ginásio 1 e 2, dentro da parte social do clube ao lado do Estádio, e a entrada se dará mediante lista na portaria principal do Portão 17, que fica na Av. Giovanni Gronchi.
Informações: Depto. Comunicação/DEA Futsal – SPFC