Time da cidade de Orlândia-SP, ADC Intelli inaugura seu mais novo CT

Time da cidade de Orlândia-SP, a ADC Intelli inaugurou, na semana passada, seu mais novo Centro de Treinamento. Casa da equipe orlandina, o ginásio Maurício Leite de Moraes passa por reformas, e por conta disso, os comandados do técnico Cidão realizavam treinos em outros locais; mas agora poderão trabalhar, diariamente, táticas no CT.
“Vínhamos alternando nossos trabalhos de quadra em um ginásio municipal em Orlândia-SP, no ginásio do Centro Universitário Claretiano, em Batatais-SP, e no ginásio do Colégio Marista, em Ribeirão Preto-SP. Todos foram de suma importância para que o trabalho prosseguisse, mas ter a nossa casa é sempre interessante. Neste novo CT conseguimos implementar várias ideias, além de oferecer uma boa estrutura aos atletas”, declarou Carlos Silva, supervisor da ADC Intelli/Orlândia.
A mais nova quadra orlandina possui dimensões oficiais nas áreas de jogo e recuo de escape. Além disso, o CT tem, também, amplo vestiário para os atletas das quatro linhas.

Com informações: ADC Intelli/Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli