VIRADOURO FUTSAL FATURA O CAMPEONATO PAULISTA DO INTERIOR-A3 CATEGORIA ADULTO CONTRA A EQUIPE DE MIGUELÓPOLIS FUTSAL

Na última sexta-feira, 08/11, em Viradouro, o time da casa Viradouro Futsal jogou em seus domínios no Ginásio Luiz Mantelli e venceu a equipe Miguelópolis Futsal por 4 a 1, com gols de Elieldo, Daniel, Leonardo e Jonathan, pela segunda partida da grande final do Campeonato Paulista do Interior – A3.

O primeiro confronto em Miguelópolis, no dia 07/11, a equipe Viradouro Futsal venceu por 3 a 2, com gols de Elieldo e Alan Rosa (2x), já pela equipe Miguelópolis Futsal os gols foram de Talisson e Wesley.

A equipe Viradouro Futsal venceu 9 dos 10 jogos que disputou no campeonato, marcando um total de 55 gols e sofrendo apenas 21, terminando com um saldo positivo de 34 gols. O artilheiro da competição também é da equipe campeã, Elieldo dos Santos Nascimento levou a chuteira de ouro pelos 12 gols marcados no torneio.

A FPFS- Federação Paulista de Futsal, parabeniza as duas equipes finalistas do Campeonato Paulista do Interior A3 – Categoria Adulto pelos dois belos confrontos, a equipe de arbitragem e a todos que participaram das organizações deste torneio.