Vitória dupla: A.A. FIB vence amistosos em duas categorias

A Associação Atlética FIB venceu os dois jogos-treinos que disputou na última quinta-feira (24), no Ginásio Duduzão. A equipe bauruense, que se prepara para as competições do segundo semestre, enfrentou o time de Garça nas categorias Adulto e Sub-20.
Os amistosos tiveram uma cronometragem diferente daquela que é exercida nos campeonatos, com três tempos de 15 minutos, contra dois tempos de 20 minutos das partidas oficiais.
E com cinco minutos a mais de bola rolando nos jogos-treinos, a A.A. FIB conseguiu construir dois placares elásticos sobre Garça; a equipe bauruense Sub-20, que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista, venceu por 8 x 2 e o elenco adulto, em preparação para a Copa Paulista, derrotou o adversário por 7 x 1.
“Conseguimos colocar todos os jogadores dos dois elencos, adulto e Sub-20 em quadra e manter um bom ritmo de jogo, que acabou se refletindo em uma boa vantagem no marcador. Foi um excelente teste para nossa equipe”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
Informações e foto: Rafael Peloso/Assessoria de Imprensa A.A. FIB