Com pausa na tabela, Tempersul/Dracena aproveita tempo livre para recuperar jogadores e ajustar defesa

Há cerca de uma semana sem entrar em quadra pela Liga Paulista de Futsal e com mais sete dias de folga pela frente, o Dracena aproveita a pausa na tabela para recuperar a parte física dos jogadores e ajustar um setor em especial: a defesa. Bem próximo do G-4 do Grupo B, o técnico Cuti quer a defesa blindada no duelo contra o líder Taubaté, no próximo dia 15, às 20h, no Ginásio Vila Aparecida, fora de casa.

“Estamos dando uma atenção especial à parte defensiva. Temos um sistema de jogo e não vamos mudar. Precisamos ter uma marcação forte atrás, para sair com qualidade nos contra-ataques. Vem dando certo, então vamos manter.

Dando continuidade ao cronograma da semana, nesta quarta-feira (7), os jogadores participaram de um treino tático, com foco no posicionamento, passe e movimentação.

Já enfrentamos o Taubaté aqui (Dracena, por 6 a 3), e foi um jogo complicado. Só conseguimos marcar muitos gols porque eles tiveram um jogador expulso e tiramos proveito disso. Por isso, nestas duas semanas, estamos trabalhando forte para não ter que contar apenas com a sorte”, concluiu o treinador.

Informações: Murilo Rincon

Foto: TV Fronteira / Reprodução