Dois jogos em dois torneios diferentes: A.A. FIB entra em quadra nesta sexta e sábado

Depois de empatar com o Corinthians e somar o primeiro ponto na Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB, tentará a primeira vitória contra o Hortolândia, estreante no certame estadual. As duas equipes medem forças nesse sábado (29), às 19h00, no Ginásio Duduzão, em Bauru, com entrada franca.
“O resultado diante do Corinthians, atual campeão Paulista e Nacional, quando sofremos um empate no último lance do jogo, nos deixou duas lições. A primeira, de que somos capazes de derrotar qualquer adversário e a segunda, que não podemos nos descuidar nem por um segundo”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru.
Antes de empatar com o Timão por 2 x 2, a A.A. FIB visitou a ADC Ford/Taubaté, sendo derrotada por 3 x 0 em sua estreia na Liga Paulista. Já o time de Hortolândia ainda não pontuou após três jogos. “Sabemos que não haverá jogo fácil, seja contra uma equipe tradicional, seja contra um time novato. Teremos que ter mesma motivação da partida anterior para alcançarmos essa vitória”, completou o treinador bauruense.
 Copa TV Tem de Futsal
Pela Copa TV Tem de Futsal, a A.A. FIB enfrentará Dois Córregos, nesta sexta-feira (28), no município de Dois Córregos, pela primeira partida da semifinal. Para avançar à fase que antecede a grande decisão, a A.A. FIB passou pela fase de grupos com três vitórias em três rodadas e seguiu acumulando resultados positivos nas fases seguintes, estando invicta e com 100% de aproveitamento após seis jogos disputados.
 Com informações e foto: Rafael Peloso