Em São Paulo, A.A. FIB encara o atual campeão da Liga Paulista

Nesta segunda-feira (05), os bauruenses reencontrarão o Corinthians, atual campeão Paulista e Nacional, às 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.
No primeiro encontro com o Corinthians pelo Estadual, a A.A. FIB saiu perdendo, alcançou à virada e sofreu o gol de empate no último lance da partida. Embora o resultado de 2 a 2 tenha tido um sabor de derrota pelas circunstâncias, a boa atuação diante do forte adversário teve uma avaliação  positiva para o técnico do time do interior.

Partida válida pela primeira rodada aconteceu em Bauru

“Esse é o tipo de jogo que qualquer atleta gosta de jogar, contra um time tradicional, que dá muita visibilidade aos jogadores, por isso, naturalmente há uma motivação extra para vencer. Foi assim no primeiro turno e será assim novamente”, pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB
A equipe de Bauru não obtém um resultado positivo há cinco rodadas, está na sétima posição do Grupo B, com cinco pontos ganhos, enquanto o Corinthians ainda está invicto e ocupa a terceira colocação, com 16 pontos, porém, vem de dois empates consecutivos.
“É difícil um time como o Corinthians ficar muito tempo sem vencer, existe sempre uma pressão pela vitória por conta da grandeza do clube e nós precisamos usar isso a nosso favor, mesmo jogando fora de casa”, concluiu Alemão.
Informações e foto:Assessoria de Imprensa/Rafael Peloso