Ex-A.A. FIB, fixo Bob vai defender camisa do Jacareí Futsal neste ano

Com passagens por equipes como Keima Futsal (PR) e A.A. FIB, de Bauru-SP, o fixo Bob vai defender novo clube na temporada 2016. No começo da semana, o jogador acertou contrato com o Jacareí Futsal, time da região do Vale do Paraíba; ele fez exames médicos e, agora, está liberado para poder realizar treinamentos e entrar em quadra com a camisa jacareiense.
O atleta também defendeu a Associação Atlética Itapeva, do interior de São Paulo, em 2007, e, após uma temporada, se transferiu para o Barueri, da grande SP, onde permaneceu por 1 ano. Posteriormente, entrou nas quatro linhas pelo Araçariguama, retornou ao time barueriense e foi parar no Suzano, em que disputou a Liga Nacional de Futsal (LNF), principal campeonato de sua carreira até o momento.
Agora, pelo Jacareí Futsal, o fixo vai se juntar ao seguinte elenco de jogadores: Pezão e Bruno Donha (goleiros), e Marcelo Paulista, Alemão, Guinão, Joelmil, Fred Madeira, Felipinho, Rodrigo Dasayevi, Rafael Martins, Rodrigo Mogi, Rezala, Garrincha, Rodrigo (jogadores de linha).

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/Futsal Amador