Goleiro Bruno Donha enaltece trabalho no Pulo do Gato

Na noite da última quarta-feira (5) o Pulo do Gato encarou o Bauru pela Liga Paulista e venceu pelo placar de 5 x 0. Sem sofrer nenhum gol na partida, o goleiro Bruno Donha enalteceu o trabalho realizado desde o início da temporada.
“Fizemos um primeiro turno muito bom, apenas com uma derrota, mas no segundo turno não fomos tão bem e empatamos muitos jogos e tivemos duas derrotas até o momento. Estamos trabalhando bastante defensivamente, apesar de termos caído um pouco e isso resultou na classificação para a próxima fase”, disse.
O Pulo chega aos 24 pontos, ocupando a terceira posição do Grupo B e já garantindo vaga antecipada nas quartas de final da Liga Paulista. Porém, ainda no final do mês, dia 25, enfrentam o Taubaté fora de casa no último jogo da primeira fase.
“Sabemos que ainda temos um jogo bastante complicado diante do Taubaté e mesmo com esse resultado bom no último jogo, tivemos alguns erros no decorrer da partida e temos que corrigi-los até mesmo visando a nossa próxima competição”, completou.
Informações: Tamiris Dinamarco