Metropolitano – Sub 10 tem novo líder; saibam quais equipes venceram na rodada

O Corinthians enfrentou o Tabuca Juniors e além de garantir os três pontos, alcançou a liderança do Metropolitano Série Única – Sub 10. Confiram todos os jogos da 3ª rodada.
No sábado (22), 12 partidas movimentaram a rodada: o Elite Itaquarense (11º) venceu fora de casa o C.T.C. Vila Ema (21º) por 6 a 1; o C.A. Ypiranga (3º) goleou o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí (25º) jogando dentro de casa por 10 a 1; o São Caetano Futsal (12º) visitou o A.D.C Mercedes Benz (17º) e venceu pelo placar de 5 a 2; o empate da rodada ficou por conta do jogo entre G.R. Itapevi (15º) e Lausanne Paulista F.C. (8º): 2 a 2.
O Corinthians (1º) recebeu o C.A. Tabuca Juniors (27º) e venceu por 6 a 0; em São Bernardo do Campo, o A.D.C. Basf/Suvinil (4º) venceu por 2 a 0 o C.A. Guarulhense (20º); o Ribeirão Pires F.C. (16º) venceu em casa a A.A. Praia Grande/Ocian P.C (29º) por 3 a 2 ; Em São Paulo, no bairro da Moóca,  o Juventus (7º) goleou o A.E.R. Corpo e Cia. (23º)  por 6 a 0; no litoral santista, a A.A. Portuários de Santos (18º) recebeu o A.D. Santo André Futsal (30º) e também venceu: placar de 3 a 1.
Em Suzano, o Suzano FC (28º) perdeu de 2 a 1 para o G.R. Gemetal/ STISMMMEC/Col. Liceu Santista (6º); fora de casa, o E.C. Hortolândia (14º) venceu pelo placar minimo o São Caetano FC/Palestra SB (10º). No último jogo de sábado, a Liga Leste Reabilitar (13º)  venceu, em casa, a União Mauá/G.E. Mauaense (26º), por 5 a 1.
Nas partidas de domingo (23), o São Paulo FC – B (5º), foi até Indaiatuba e goleou o A.D. Indaiatuba (19º) por 6 a 1; em São Paulo, o Palmeiras (9º) recebeu a Portuguesa de Desportos (22º) e também ganhou: 4 a 0, e no último jogo da terceira rodada, o Santos FC (2º) venceu o Luso Brasileiro (31º), placar de 11 a 0.