"Paramos de movimentar e o Pulo cresceu no jogo", avalia Ramon, do Tempersul/Dracena

O Tempersul/Dracena empatou por 2 x 2 com o Pulo do Gato/Sanasa na noite da última sexta-feira (26), no Ginásio Municipal de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena, pela primeira rodada do returno da Liga Paulista de Futsal.
O time de Dracena ocupa a quinta posição no Grupo B com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas). Já a equipe de Campinas está na segunda colocação da chave com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota). Os quatro melhores avançam para a próxima fase.
Quem lidera o grupo é o Ford/Taubaté com 18 pontos (seis vitórias e duas derrotas), o Corinthians está em terceiro lugar com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota) e o Yoka está em quarto lugar com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota).
Os gols do Dracena foram marcados por Rick e Bicão, com Rafinha e Gafanha marcando para os visitantes. O fixo/ala Ramon, que tem quatro gols na competição, falou sobre o duelo desta sexta-feira.

“Tivemos sempre o domínio de jogo e abrimos dois a zero. Só que paramos de movimentar (a bola) e o Pulo cresceu no jogo. Eles diminuíram em um jogada ensaiada de escanteio. No segundo tempo, seguimos com mais volume de jogo e o goleiro deles fazendo boas defesas em uma noite inspirada. Faltando pouco menos de dois minutos eles empataram com o goleiro-linha”,  concluiu o jogador.
Na próxima rodada, o Termpersul enfrenta o Corinthians, terça-feira (30), no ginásio Wlamir Marques, casa da equipe da capital, à partir das 19h30.