Pela Copa Vanguarda, Oportunity/FESB encara São José em Bragança

Pela Copa Vanguarda de Futsal, O Oportunity/FESB, time que representa a cidade de Bragança Paulista-SP, estreia contra o São José, quinta-feira (11), às 20h15, no ginásio Rubens Battazza. Por conta de os bragantinos serem a única equipe da região e o rival ser considerado grande adversário, o confronto tem atraído a atenção de esportistas.
Atual tetracampeão da competição, o time do Vale do Paraíba buscará a 9ª conquista, já que, atualmente, possui oito títulos na competição, e contará com atletas de Bragança para lutar por tal feito; além destes, o Oportunity terá à disposição jogadores bolsistas da FESB e vindos das categorias de base.
Para a partida, haverá cobrança de ingressos pela Rede Vanguarda de TV, emissora local  filiada à Rede Globo e organizadora do torneio, a valores de R$ 2,00 reais, dinheiro que será, em parte, revertido para entidades assistenciais.
Paulistão de Futsal:
Na quarta-feira (10), antes do duelo contra o São José, o Oportunity mede forças com o Grêmio União, de Pindamonhangaba-SP, pela penúltima rodada do Paulistão, jogo que também acontece no Battazza, às 21h00. Caso consigam a vitória, os bragantinos podem confirmar a classificação de maneira antecipada.
Com informações: Assessoria/Oportunity Futsal
Foto: Divulgação/TV Vanguarda