Semifinal da Liga Nacional terá torcidas separadas e não será permitida entrada com objetos de outros times

 
Após reunião de organizadores do segundo jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) entre Orlândia e Corinthians com representantes das polícias Civil, Militar, Rodoviária e Guarda Municipal de Uberaba-MG, foi decidido critério sobre a entrada de torcedores ao Centro Olímpico da Univerdecidade, local do clássico entre as equipes paulistas. Trata-se da não permissão da entrada de pessoas com camisas de outros times, se não os da partida e, principalmente, de ambas as torcidas separadas nas arquibancadas do ginásio.
Para os torcedores orlandinos, a entrada será pela portaria principal da arena de futsal, que recebeu jogos do Grand Prix no começo de novembro. Do lado corintiano, a torcida será conduzida pelo portão de entrada, à direita do ginásio, que fica ao lado de estacionamento; de acordo com os órgãos de organização do evento e de segurança pública da cidade mineira, a separação do público é essencial para garantir a segurança no local do clássico.
Além disso, foi determinado que bandeiras, camisas ou qualquer objetos que façam referência a outros times, que não sejam Corinthians e Orlândia, não poderão ser utilizados por torcedores no Centro Olímpico da Univerdecidade. Para o jogo, os portões do ginásio serão abertos com uma hora e meia de antecedência e todos terão que passar por revista com detectores de metal.
O segundo e decisivo confronto entre Intelli e Timão está marcado para a próxima segunda-feira (16), a partir das 19h00, no Centro Olímpico da Univerdecidade, em Uberaba-MG.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/Alexandre Mota