CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE A1: DIRIGENTES DAS CATEGORIAS DE BASE MASCULINA, REÚNEM-SE EM VÍDEO CONFERÊNCIA PARA REALIZAÇÃO DO CONSELHO ARBITRAL

Na tarde desta terça-feira, 05 de julho, foi realizada videoconferência, Conselho Arbitral Campeonato Estadual, Categorias de Base – Masculino, para a discussão e alinhamento das partidas que ocorrerão no segundo semestre. A competição será disputado por 28 equipes que foram distribuídas em 4 grupos de 7 equipes.
Pode ser uma imagem de texto
Na 1ª fase as equipes jogarão entre si em turno único, classificando-se do 1º ao 6º de cada grupo para as fases seguintes.

Na segunda fase as 24 equipes serão classificadas por Índice Técnico de 1ª a 24ª colocação. As 8 melhores classificadas passam direto pela fase de pré oitavas e aguardam seus adversários na fase de Oitavas de final, formando a Chave Ouro.

As equipes classificadas de 9º ao 24º lugar se enfrentarão e as vencedoras jogarão contra as equipes classificadas de 1º a 8º lugar já na fase de oitavas de finais da Chave Ouro. As equipes derrotadas serão direcionadas para a Chave Prata.

Vale destacar que o formato de disputa dessa competição é o de Dupla Eliminatória, ou seja, as equipes derrotadas na chave Ouro são conduzidas para a Chave Prata para uma 2ª chance de continuidade na competição. A medida que a equipe é derrotada na Chave Prata, deixa a competição.,

Desejamos uma ótima competição a todos os participantes!