FPFS LANÇA OFICIALMENTE O CAMPEONATO ESTADUAL PAULISTA/PENALTY ADULTO COM PREMIAÇÃO E VAGA NA TAÇA BRASIL

Na noite desta terça-feira (02/08), no anfiteatro da Associação Atlética Banco do Brasil, localizado na Zonal Sul da Cidade de São Paulo, aconteceu o lançamento do Campeonato Estadual Paulista/Penalty Adulto Masculino. Em 2022  será disputada 61ª edição da competição com previsão de início no mês de setembro deste ano. A Cambuci SA (Penalty) estará premiando o 1º e 2º colocado e ressarcindo as despesas de taxas de arbitragem a partir das quartas de finais do campeonato. A patrocinadora do campeonato foi representada por João Victor Carrasco Simões (Analista de Marketing e Relações Esportivas na Cambuci SA).

O evento contou com importantes nomes do cenário do futsal, como representantes dos principais Clubes e Ligas do estado, Presidente da CBFS – Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira, Presidente da GARCO, Felipe Ventura (árbitro FIFA), Gerente Regional EPTV, Rafael Gomes, renomados atletas e ex-atletas, treinadores, presidentes de clubes, membros do Tribunal de Justiça e da Comissão Disciplinar do Estado de São Paulo, Diretores e funcionários da Federação.

Figuras públicas como o Prefeito de Viradouro, Antonio Carlos Ribeiro de Souza e o Prefeito de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano prestigiaram e engradeceram o evento.

Empresários como Nilton Rezende, Presidente da Sherwin-Williams, Mauro Lovalho e Modesto Minelli Jr. Diretores da SEGASP e Água Boa também prestigiaram o lançamento.

A festividade contatou com a ilustre presença do preparador físico Moraci Sant’anna, campeão mundial com a Seleção Brasileira de Futebol, bicampeão mundial da Libertadores da América com São Paulo F.C. entre outros títulos internacionais que compõem o currículo de um dos maiores esportistas do futebol brasileiro. Moraci aproveitou o evento do Campeonato Estadual Paulista/Penalty e convidou os “salonistas” para o lançamento do seu livro  “O SEGREDO DO FUTEBOL BRASILEIRO, FUTSAL E FUTEBOL DE BASE”, que ocorrerá no dia 11 de agosto de 2022, às 19h00, na sede da Federação Paulista de Futebol.

O lançamento do Campeonato Estadual Paulista/Penalty foi transmitido pela TV Futsal FPFS, canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube.

Fotos do eventos: