NOTA DE FALECIMENTO: MORRE EX-DIRETOR E CONSELHEIRO DA FPFS SR. GILBERTO SAYEG

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do Sr. Gilberto Sayeg ex-diretor e conselheiro da FPFS, na manhã deste domingo, 26 de junho de 2022.

Sr. Sayeg, atuou na Diretoria Federação Paulista de Futsal durante muitos anos contribuindo para o desenvolvimento do futsal paulista no Estado de São Paulo ao lado do saudoso Presidente da Entidade, Dr. Ciro Fontão de Souza.

Em respeito aos amigos e familiares, a FPFS, presta sua solidariedade e reconhece a importância de Sr. Gilberto Sayeg para com a modalidade.

LUTO!