PRÉ-TEMPORADA DOS OFICIAIS DE ARBITRAGEM OCORRERÁ NESTE FINAL DE SEMANA EM EMBU DAS ARTES

A FPFS – Federação Paulista de Futsal, vem por meio desta, informar a realização da pré temporada dos oficiais de arbitragem 2020, capital e regional 1, 2, 3 e 4 neste próximo sábado dia 15/02.

As ligas filiadas, juntamente com a FPFS e oficiais de arbitragem, buscando a necessidade de aprimoramento, unificação, padronização, capacitação, atualização e aplicação de avaliação teórica, realizará neste sábado a pré- temporada dos oficiais de arbitragem, sediada pela Liga Embuguaçuense de Futebol de Salão.

LOCAL: Hotel Rancho Silvestre Lazer e Eventos.

ENDEREÇO: Rua Estrada para Votorantim, 700 – Embú das Artes.

As Ligas que estiverem em condição, deverão enviar email contendo comprovante de depósito e Ofício em anexo, informando os nomes dos oficiais de arbitragem que irão participar da pré-temporada aos cuidados de joaorocumback@hotmail.com  e para claudia@futsal.com.br, IMPRETERIVELMENTE até quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 17:00 horas.

OBS: Não serão aceitas inscrições individuais de Oficiais de Arbitragens vinculados à Ligas filiadas à esta Federação. Conforme citado anteriormente.

Os oficiais da Capital deverão fazer suas inscrições, individualmente, diretamente nos emails informados e também com envio do comprovante de depósito.

– VALOR: R$ 120,00 (cento e vinte reais) por oficial de arbitragem (incluído almoço e coffee break)

À ser depositado:

Liga Embuguaçuense de Futebol de Salão

Banco Santander

Agência 0254

Conta Corrente 13-000970-7

CNPJ  59.040.402/0001-62

– Os oficiais que não participarem da pré-temporada e não atingirem a média 7,0 (sete), não estarão aptos à inscrição junto à FPFS. Porém, o fato de participarem, não garante inscrição e obrigatoriedade do Departamento de Oficiais em aceitar inscrição e ou escalar nos jogos desta entidade.

– A Liga sediante deverá enviar para o Departamento de Oficiais, a relação contendo os nomes dos participantes e suas assinaturas.

– As Ligas deverão estar quites com suas contas (anuidade 2020 e pendências financeiras anteriores) e documentos junto à FPFS.

*OS OFICIAIS DE ARBITRAGEM QUE NÃO PUDEREM COMPARECER NA DATA E LOCAL CITADO A CIMA, TERÁ COMO OPÇÃO, PARTICIPAR DA PRÉ-TEMPORADA QUE SERÁ REALIZADA DIA 14 DE MARÇO DE 2020 EM PENÁPOLIS. CASO HAJA INTERESSE, SOLICITAR INFORMAÇÕES JUNTO AO DEPARTAMENTO DE OFICIAIS.

PROGRAMAÇÃO:

11:00h às 13:00h – Credenciamento e Almoço

13:30h – Abertura

14:00h – Palestra:  “TOMADAS DE DECISÕES E SUAS RESPONSABILIDADES” – Coach Prof. Adriano Betelli

15:00H – Disposições Iniciais e recomendações

16:00h – Regras 2020

17:00h – 17:20h – Coffee Break

17:30h às 18:45h – Avaliação teórica

18:50h – Discussão sobre as respostas da avaliação teórica

19:30H – Encerramento

A avaliação teórica deverá ser preenchida com caneta de cor AZUL.

As Disposições Iniciais 2020 também será aplicada na avaliação teórica.

Solicitamos para que os prazos citados e horários da programação sejam respeitados para não prejudicar a organização e o retorno de todos para suas residências.