Precisando da vitória para seguir na LNF, Intelli encara o Minas

A ADC Intelli/Orlândia faz neste sábado (15), um duelo de vida ou morte na Liga Nacional de Futsal contra o Supermercados BH/ Minas. Após perder o jogo de ida, o time grená precisam vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. O duelo acontece na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h. A partida terá transmissão ao vivo pelas rádios ORC e Gazeta FM.
O revés em Belo Horizonte no último domingo, por 2 x 0, reservou aos Grenás a ingrata missão de ter que vencer no tempo normal para levar o jogo a prorrogação – em caso de empate no tempo extra, o confronto será decidido nos pênaltis. Para reverter a situação, o técnico Cidão aposta na boa semana de trabalhos realizada pela equipe.
O Minas tem uma mescla muito interessante de jovens promessas com atletas experientes, com bagagem dentro do esporte. Temos que estar atentos com o poderio do adversário, mas sem esquecer de apresentar o nosso jogo, até porque precisamos do resultado. Tivemos uma semana muito intensa e proveitosa de treinamentos então temos que estar otimista para a decisão”, analisou Cidão.
Para o duelo o comandante terá dois desfalques confirmados. Lesionado o fixo Renan está fora do duelo assim como o também defensor Venâncio que cumpre suspensão após ser expulso no jogo de ida.
Ingressos:
As entradas para o jogo estão sendo trocadas por 1kg de alimento não-perecível nas bilheterias da Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, e na ADC Intelli Store, em Orlândia, localizada na Avenida 11, nº 731, Centro.
Por: Assessoria FPFS
Com informações: Futsal Em Pauta