"Recebi o convite do Magnus Futsal e do Falcão, e não pude recusar", comenta Neto, apresentado em Sorocaba

Confirmado como nova contratação do Magnus Futsal na última semana, o fixo Neto foi apresentado de forma oficial na tarde desta quarta-feira (2), na Arena Sorocaba (Interior de SP).  Das mãos do presidente da equipe Fellipe Drommond e acompanhado pelo craque Falcão, o atleta recebeu a camisa de número quatro e vestiu pela primeira vez as cores do clube.

“A princípio iria ao time profissional da minha cidade, o Praia Clube de Uberlândia (MG), mas recebi o convite do Magnus Futsal e do Falcão, e não pude recusar, sabendo da grandeza e do que representa a equipe hoje, tendo o principal atleta do nosso esporte, a quem eu agradeço muito pela oportunidade. Sempre mantive o pensamento positivo e a certeza de que voltaria a jogar futsal”, comentou Neto.

Após a apresentação, o jogador participou de um período de treinos ao lado do elenco sub-20 e com a participação de alguns componentes da equipe principal. Totalmente apto a prática esportiva, o reforço já irá se integrar à rotina de atividades do novo time.

“Eu já tinha a liberação médica há cerca de 70 dias, então me sinto feliz em poder retornar ao futsal. Superei de uma forma muito positiva, sempre alegre, de bom humor. Houve uma mudança muito grande no ser humano Neto e é desta forma que eu quero seguir”, concluiu.

Informações e Foto: Guilherme Mansueto

Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (sábado), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca. Os confrontos terão início às 10h.