Técnico da Intelli, Cidão destaca "força" de seus comandados em quadra

 
Após vitória sobre a A.A. Pompeia pelo placar de 4 a 3 na última quarta (21), em jogo válido pela Copa Paulista, o técnico da ADC Intelli/Orlândia, Cidão, destacou a “força” de seus comandados nas quatro linhas das quadras. O treinador, que agora contará com os retornos de Diegão e Felipe, falou, também, sobre a importância de tais jogadores. Confira!
“Tivemos alguns problemas de lesões que me atrapalharam na formação dos quartetos. O Felipe era um dos remanescentes do ano passado e, por conta do problema no joelho, foi uma perda muita grande para nós, pois seria um dos alicerces na formação de um dos quartetos. O Diegão é prata da casa, está conosco há alguns anos e é muito bom tê-lo de volta. Por ser um goleiro muito alto, será de grande valia na defesa de bolas paradas”, disse.
Orlândia_jogadoresDe volta depois de contusão, o ala Felipe revelou o seguinte: “Foram seis meses de recuperação. Um período árduo, de muito trabalho, mas que tem me dado ainda mais vontade de ajudar os companheiros, de recuperar o tempo perdido. Agora é buscar o melhor condicionamento o mais rápido possível”, destacou.  
Definindo seu retorno como uma “sensação única”, avaliando o fato de retornar após dois rompimentos no ligamento do joelho, o goleiro Diegão declarou: “Foi muito difícil ficar de fora esse tempo todo. Uma fatalidade muito grande, mas nunca deixei de acreditar, em momento algum pensei em abandonar o futsal. Poder voltar a jogar é uma sensação única para mim”, disse o arqueiro. (as entrevistas foram concedidas ao Globo Esporte).
A ADC Intelli/Orlândia, do técnico e dos jogadores, entrará em quadra na próxima sexta-feira (30), e pela Copa Paulista, diante da A.A. FIB, de Bauru-SP. O jogo entre as equipes do interior está marcado para acontecer às 20h00, no ginásio Duduzão, casa dos bauruenses.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Globo Esporte
Fotos: Divulgação/ Cláudio Oliveira/EPTV e Luan Amaral/ADC Intelli