LNF: Após vantagem de 2 a 0 no placar, São José leva dois gols e só empata contra o Tubarão

Em partida válida pela Liga Nacional, o São José Futsal/Manguaça FS recebeu o Tubarão no ginásio do Tênis Clube, e a partida terminou empatada em 2 a 2. .

O jogo

O São José entrou em quadra focado, buscando o jogo e se lançando rapidamente ao ataque. Resultado disso foi que, em escanteio, Dieguinho recebeu bola rolada na ala e chutou forte e abriu o marcador.

Com a vantagem, a equipe da casa soube administrar bem a defesa dentro de quadra para segurar as subidas do Tubarão, enquanto conseguia sair com rapidez quando estava com a posse de bola. Assim a vantagem era toda do São José, que logo chegou ao segundo.

Fineo, que fez sua estreia, dominou uma sobra de bola e avançou pelo meio. Já na entrada da área rolou para Dieguinho, na ala esquerda, que encheu o pé para vencer o goleiro com chute no alto.

Com a desvantagem, o Tubarão se lançou à frente, usando seu goleiro mais adiantado para se manter com a posse. A equipe do Vale do Paraíba soube se segurar, contando com intervenções importantes do goleiro Daniel. No minuto final, Fineo quase anotou o terceiro ao driblar dois adversários e o goleiro, mas sem ângulo, chutou para fora.

Perdendo a partida, os visitantes vieram dispostos a manter a posse para rondar a área do time da casa, usando, muitas vezes, o goleiroopara ter a vantagem numérica na partida.

O Tubarão seguiu insistindo em seu goleiro adiantado e acabou achando brechas na defesa do São José. Rodriguinho fez dois gols, empatando a partida no Tênis Clube, que já se encaminhava para o final após o empate.

Com poucos minutos restando, o São José/Manguaça foi para frente, procurando a brecha para ficar novamente à frente do marcador. Simi teve a última oportunidade do jogo, mas a bola saiu mascada.

Foto: Brenno Domingues – São José Futsal/Manguaça FS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *