NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 45 ANOS, ANDRÉ SUZUKI, INCENTIVADOR DO FUTSAL DE RANCHARIA – SP

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento de ANDRÉ SUZUKI, incentivador do futsal no município de Rancharia, interior do Estado de  São Paulo.

Noite desta terça-feira, 23 de junho, André foi vítima de um  trágico acidente de trânsito na Rodovia Assis Chateaubriand, km 440 + 400 metros – Sentido Sul.

Em respeito aos amigos e familiares, a Federação Paulista de Futsal (FPFS), presta sua solidariedade e reconhece a importância do salonista para o desenvolvimento da modalidade e, principalmente, está de luto pela perda.