Em começo de pré-temporada, Orlândia aposta na base para vencer em quadra

 
Para a diretoria da ADC Intelli/Orlândia, manter jogadores considerados “craques” do futsal é essencial para se fazer um time campeão, e com os atletas da base não é diferente. A equipe orlandina, liderada pelo técnico Cidão e que se apresentou oficialmente na última segunda-feira (25) para a pré-temporada, busca formar novos jogadores, descobrindo-os em suas peneiras ou até no próprio município interiorano.
Exemplos como Guitta, goleiro do Corinthians, Gessé, do Minas Tênis, Rafinha, ala do Sport Club Qsadia, do Kuwait, e Goiano e Grilinho, ambos nascidos na cidade de Orlândia-SP, interior de São Paulo, e hoje na A.D. Indaiatuba, revelam a importância que o clube orlandino dá para suas categorias menores; todos os atletas citados já vestiram a camisa grená. O goleiro Léo e os alas Chico e Ruan foram selecionados pela comissão técnica da Intelli e, neste ano, vão entrar em quadra pelo time principal.
Treinador das categorias de base do Orlândia e auxiliar de Cidão na equipe profissional, Bruno Silva declarou o seguinte sobre a promoção de tais atletas: “Eles vêm treinando comigo há mais de dois anos e estão em uma crescente muito grande. Estão preparados caso o Cidão precise na equipe principal, e serão peças fundamentais na disputa da Taça EPTV e nos Jogos da Juventude. Tenho certeza que se aproveitarem essa oportunidade de treinar e conviver com o time de cima, serão grandes profissionais”, declarou Silva.
Os jogadores Chico, Léo e Ruan, juntamente com os demais, se apresentaram em Orlândia-SP na última segunda-feira (25), data que marcou o início da pré-temporada orlandina. O elenco da Intelli foi avaliado pelo fisioterapeuta Saulo Davi e por Laurindo de Menezes, preparador físico, ambos do clube do interior.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/ ADC Intelli/Orlândia